domingo, 17 de janeiro de 2010

TECNOLOGIA

DISCO VIRTUAL - Serviço que permite que você armazene seus
Arquivos Pessoais em um Ambiente Seguro funcionando como um Disco Rígido do Computador, e pode ser acessado em qualquer computador conectao à Internet.



WI-FI - Serviço de Acesso Ilimitado à Internet sem fio em Locais Públicos(HOTSPOTS), ideal para quem tem NOTEBOOK OU SMARTPHONE.


ANTIVÍRUS PARA E-MAIL - É um sistema que protege a sua Caixa de Entrada contra Vírus e Invasores. Através de Atualizações Automáticas, o ANTIVÍRUS PARA E-MAIL livra sua Caixa de Mensagens das ameaças que podem estar ANEXAS aos E-MAILS que você recebe como VÍRUS, WORMS, CAVALOS DE TRÓIA e etc...


GAMETRACK - É um Portal de Jogos Banda Larga que permite jogar ON-LINE diversos jogos como WAR, SUPER TRUNFO, IMAGEM & AÇÃO, etc...


GIGAMAIL - É um Espaço para E-Mail para armazenar e enviar Mensagens com Fotos, Músicas, Planilhas e muito mais. Além disso, o GIGAMAIL conta com Antispam, Webmail e Acelerador de E-mail.


ANTISPAM - É uma ferramenta que elimina os e-mails de propaganda, vírus e pornografia, é possível bloquear remetentes indesejados e funciona com lista de remetentes autorizados por cada assinante.


ACELADOR DE E-MAIL - Software que ao ser instalado faz com que o recebimento de mensagens(e-mais) por programas como o OUTLOOK EXPRESS fique mais Rápido.

ANTIPOP-UP - Software que fecha automaticamente todas aquelas janelas indesejadas que aparecem quando você visita uma página na Web.

RSS - É um formato de distribuição de informações pela Internet como Notícias. Ao usar RSS você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicado, sem que você tenha que navegar até o site de notícias.

VOIP OUT - É um Software que permite realizar ligações de Computador para Telefones Fixos e Móveis em qualquer parte do mundo. Ele funciona com um sistema de Créditos que são descontados a cada ligação realizada.

VOIP IN - É um produto adicional vinculado ao VOIP que permite o usuário receber ligações de Telefones Fixos e Móveis, como uma linha Fixa Convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMENAGEM